terça-feira, 19 de agosto de 2008

Bagaceira

17 comentários:

Anônimo disse...

nossa que bagaserice meu deus to apavorada como a mosa do bar ficou eu nunca juparia um penis

Anônimo disse...

nossa que bagaserice meu deus to apavorada como a mosa do bar ficou eu nunca juparia um penis

Anônimo disse...

nossa eu adoro bagacerice

Anônimo disse...

amo dar o cu delicia

Anônimo disse...

coisa de loko

Anônimo disse...

se chupasse o meu, nao ia querer tirar o gosto mas ia querer mais

Anônimo disse...

Adoro um pênis

Anônimo disse...

Eu gosto de comer busca alguém tem pra da pra mim...

Anônimo disse...

to afim de comer alguém hoje, hum hum
=33333333

Anônimo disse...

adoro e quero dar o cu quem quer comer ?

Anônimo disse...

Q piada sm graca!!!

Anônimo disse...

Eu qro daaaaaaaar minha bucetinho qm qr??????

Anônimo disse...

Nada vr,n tm nada melhor do q um boquete eu aaaaammmmmo o gostinho d uma porra

Anônimo disse...

bem eu tbm amo um boquete :0
mas como eu so tenho 13 anos eu so pego os meninos de 13,14 e 15 anos,do colégio e e claro tq ser bonito.

Anônimo disse...

eu vo ta livre domingo as 23:30.
so marcar o lugar

Anônimo disse...

sou passivo e quero dar para alguem no maximo 17 anoas estado de porto alegre

Anônimo disse...

eu to loko pra come alguem quem quer me dar me add no face pedro-nunes@live.com